• Carregando...

O zagueiro Julio Santos chegou a ser apresentado, na tarde desta quarta-feira (17), mas alguns minutos depois a diretoria do Paraná descobriu que o jogador não tem condições para jogar. Há cinco meses Julio Santos fez uma cirurgia no joelho, quando ainda estava no Goiás, e de acordo com os médicos paranistas, o jogador só terá condições de jogar daqui a dois ou três meses.

Agora a diretoria estuda se vai fazer outro contrato com o atleta ou vai desistir da negociação. "Vamos fazer outro tipo de negociação com o jogador, nosso departamento médico diz que Julio Santos tem que se recuperar da cirurgia que fez no joelho", afirmou o vice-presidente de futebol, José Domingos, em entrevista à Rádio Banda B.

Segundo o dirigente, Julio Santos só terá condições de treinar com bola e jogar no final de abril, início de maio. "Infelizmente houve esse problema médico, já tínhamos anunciado o jogador e colocado à disposição do técnico, mas os médicos do Paraná não deram o aval. Temos outros zagueiros no grupo e isso não é motivo para desespero", definiu Zé Domingos.

Por outro lado, o meia-atacante Dinélson, ex-Corinthians, foi apresentado oficialmente e já assinou contrato por empréstimo de 1 ano com o Paraná. O meia Renan foi apresentado nesta terça-feira e já treina com o restante do elenco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]