Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Coritiba

Reintegrado, Demerson ganha vaga

Recém vindo de empréstimo do Botafogo-SP, jogador ganha chance com a lesão de Pereira

Demerson ganha a chance de Pereira, que ficará três semanas tratando de lesão muscular na coxa | Antonio More / Gazeta do Povo
Demerson ganha a chance de Pereira, que ficará três semanas tratando de lesão muscular na coxa (Foto: Antonio More / Gazeta do Povo)

O treino de ontem à tarde trouxe duas novidades para a partida do Coritiba com o Palmeiras, amanhã, às 21h50, no Pacaembu. A primeira delas foi a confirmação da lesão muscular do zagueiro Pereira na coxa direita, que o deixará fora da equipe por cerca de três semanas. A outra foi a escolha de Demerson, que voltou recentemente de empréstimo do Botafogo-SP, como o substituto na defesa.

Além dele, Willian foi definido para a posição de Léo Gago, e Éverton Ribeiro para o lugar de Rafinha – a dupla titular está suspensa pelo terceiro amarelo. Assim, o Coritiba desembarca hoje em São Paulo escalado: Édson Bastos; Jonas, Demerson, Émerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Willian, Éverton Ribeiro e Davi; Anderson Aquino e Bill. "Fico feliz pela confiança do Marcelo [Oliveira, técnico] no meu futebol. É muito bom voltar nesse momento, com o Coritiba forte e brigando por títulos. Espero manter a mesma qualidade do Pereira", declarou Demerson. (AP)

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.