• Carregando...

Veiga ficará 30 dias fora

O volante Veiga será submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo amanhã à tarde. O jogador sofreu uma forte pancada no confronto diante do Ipatinga, na sexta-feira. Um exame identificou fragmentos ósseos soltos na região e foi indicada a intervenção médica. O prazo estipulado para o retorno do atleta aos gramados é de 30 dias, segundo o chefe do departamento médico alviverde Lúcio Enrlund. Ontem, a equipe não pode contar também com o volante Túlio, apesar do tratamento intensivo, ele não se recuperou de dores lombares – porém deve ser liberado no jogo de sábado contra o CRB. Já o atacante Keirrison deixou ontem o campo se queixando de dores no joelho esquerdo. (ALM)

Após encarar um vestiário com clima de velório, René Simões foi para o hotel onde a delegação alviverde estava concentrada, na capital cearense, com a missão de ver e rever as imagens da partida até entender como o Coritiba desandou.

Mesmo antes de revisar os erros, ele assumiu antecipadamente a responsabilidade pelo tropeço inédito. "Tentamos acertar e o (segundo) gol foi logo em cima da minha substituição. Não deu nem para ver se tinha dado certo ou não. Ficou tudo ruim de vez. Quando um erra, erra todo mundo. Vou identificar meu erros para depois procurar as falhas dos jogadores", afirmou o treinador.

Uma das causas do deslize não precisou ser revista. "Erramos muitos passes", apontou o técnico, que torce para a derrota não ter um impacto tão grande sobre o elenco.

"É até difícil falar depois de um jogo como esse. Agora é pensar no CRB", afirmou o atacante Keirrison, autor do gol de honra do Coritiba. (ALM)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]