• Carregando...
René Simões aliviado com a permanência do time na 1ª divisão: objetivo cumprido | Jonathan Campos / Gazeta do Povo
René Simões aliviado com a permanência do time na 1ª divisão: objetivo cumprido| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

Muito alívio e satisfação. Estas foram as palavras do técnico René Simões sobre o sentimento depois de ter livrado o Fluminense do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. E para comemorar a volta da tranqüilidade nas Laranjeiras, o treinador ofereceu um almoço para os jogadores e integrantes da comissão técnica nesta quarta-feira.

A celebração aconteceu numa churrascaria no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio, e René Simões acredita que este tipo de confraternização aumenta ainda mais a união no clube. O treinador fez um pequeno desabafo depois do treino desta quarta-feira.

"Estou satisfeito e aliviado. E este alívio não é só meu, mas também de toda a família tricolor. É um momento de confirmar muitos conceitos na carreira de todos nós. A metodologia de trabalho da comissão técnica foi muito bem feita dentro do sistema que implementamos. Conseguimos corrigir os erros rapidamente e a recuperação aconteceu. Trabalhar com profissionais qualificados, honestos e competentes ajuda muito", afirmou René Simões.

Para esta partida contra o Ipatinga, o treinador espera ver o Maracanã lotado de torcedores tricolores. Ele lembra o show dado pela torcida durante a temporada, principalmente na disputa da Libertadores.

"O Fluminense tem que estar junto para encerrar o ano como o campeão da civilidade e do comportamento. Mesmo sentindo a dor da perda do título da Libertadores, a torcida não perdeu a esperança. Ela tem que celebrar essa lição que deu ao Brasil. Encher o Maracanã novamente e fazer uma bela festa. O ano ainda não acabou", lembrou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]