Dois destaques do vice-campeão paulista Santo André estão muito próximos de reforçar o Fluminense no restante da temporada. Nesta quarta-feira, o vice-presidente de futebol do Santo André, Romualdo Júnior, viaja para o Rio de Janeiro acompanhado por Sérgio Dias, procurador do atacante Rodriguinho e do lateral-esquerdo Carlinhos para acertar a transferência dos jogadores para as Laranjeiras.
O dirigente e o representante dos atletas têm encontro marcado para as 13h com Celso Barros, presidente da Unimed, principal patrocinadora do Tricolor.
"Está praticamente certo. Amanhã (quarta), nós vamos para o Rio de Janeiro para acertar os detalhes. Será uma grande contratação para o Fluminense", afirmou Romualdo Júnior, por telefone, à reportagem do GLOBOESPORTE.COM.
A contratação do lateral, no entanto, pode ser mais complicada. Recentemente, o Palmeiras desistiu da negociação com o atleta por conta de pendências judiciais.



