• Carregando...

Treze anos depois da última edição de uma revista oficial do Atlético, será lançada na terça-feira a revista Furacão. A iniciativa é parte da comemoração pelos 85 anos do Rubro-Negro e deve estar nas bancas antes mesmo da data do aniversário – dia 26 deste mês.

A publicação será bimestral até o fim de 2009 e dependendo da receptividade do público, pode virar mensal no ano que vem. A intenção atleticana é aumentar a proximidade entre clube e torcida – principal mote da atual administração.

"As outras revistas eram terceirizadas. Jamais o Atlético teve uma revista tão completa e feita dentro do próprio clube. A nossa ideia é democratizar a informação, atendendo não só aos sócios, mas sim todos os atleticanos", comenta o coordenador de marketing Roberto Karam.

A primeira edição terá 64 páginas e custará entre R$ 4,50 e R$ 5. Serão 10 mil unidades, que a cúpula atleticana espera ver esgotadas em pouco tempo.

"Se a procura for no mesmo ritmo que estão sendo vendidos os ingressos para o jantar (de aniversário, que ocorre no dia 26, no Restaurante Madalosso, no bairro Santa Felicidade) e a camisa comemorativa, as revistas esgotarão bem rápido. Nesta semana estará tudo fechado e indo para a gráfica", celebra Karam, sem ainda saber uma data exata para o início das vendas.

Apesar de produzir toda a publicação, o Atlético não quer ter nenhum tipo de prejuízo com o projeto. A expectativa é cobrir os custos com as vendas em banca, com anunciantes que já estarão na edição de estreia e, futuramente, com a venda de assinaturas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]