• Carregando...

Pensar em cada jogo como se fosse uma final. Esse pensamento é comum em elencos vitoriosos e neste domingo o Atlético Paranaense deu mostras de que vai brigar por uma vaga na Copa Libertadores tendo como lema a ideia de jogar um jogo por vez. Um objetivo por vez. A vitória sobre o Grêmio Prudente por 2 a 1, neste domingo, foi mais uma prova disso.

Para o zagueiro Rhodolfo, esse é o segredo do sucesso da equipe nos últimos jogos (três vitórias). "Eu acho que todos os jogos estão sendo uma final. Sabemos que será difícil. Vamos nos concentrar e treinar forte. Temos que subir cada dia um degrau. Não adianta buscar o G3, sem pegar o G4. O primeiro objetivo nós conseguimos. Agora vamos tentar ganhar do Grêmio", comentou o zagueiro atleticano.

O zagueiro atleticano exaltou a qualidade to Atlético como "grupo". "Eu acho que a gente não esta nesse 4º lugar à toa. Há tempos estamos brigando pela Libertadores. Quando eu fiquei fora, o Rafael Santos jogou bem. Quando o Paulinho saiu, o Márcio entrou bem. Temos um time, um elenco bem. Estão todos de parabéns pela disposição de hoje".

Contra o Grêmio, na próxima rodada, o Furacão busca um resultado que deixaria a vaga na Libertadores ainda mais próxima. "Contra o Grêmio será um dos jogos mais difíceis. Cada jogo agora é complicado. Brigamos direto pela Libertadores e temos que ter a mesma postura dos últimos jogos, respeitando o Grêmio. Vamos dar tudo que temos para tentar chegar à vitória", completou Rhodolfo.

De acordo com o zagueiro, a ausência do artilheiro Jonas (suspenso) será uma vantagem para o Furacão. "Um jogador como ele, artilheiro da competição, ficando de fora é um trabalho a manos para nós. Mas quem entrar vai se dedicar ao máximo, pois o Grêmio tem um time TOP e temos que ficar atentos".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]