Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Vôlei de praia

Ricardo e Emanuel conquistam 500ª vitória

Campeões olímpicos avançaram em Porto Alegre, no Circuito Brasileiro

icardo e Emanuel conquistaram, nesta sexta-feira, a 500ª vitória na história da parceria. O feito veio com o triunfo sobre Vinícius e Magalhães por 2 sets a 0 (18/11 e 18/15) na etapa de Porto Alegre, a primeira do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.

- Lembro da nossa primeira vitória, em Betim. Todos acreditavam que formávamos um time dos sonhos, e naquela primeira etapa perdemos feio para o Lula e o Adriano na final. Agora estamos completando 500 vitórias. Acho que o mais legal é que temos a humildade de saber que temos ainda o que melhorar - recorda Emanuel, em comunicado oficial.

Rivais de Ricardo e Emanuel na disputa da vaga para o Pan, Márcio e Fábio Luiz estrearam com duas vitórias. Eles bateram Tiago e Gustavo por 2 a 1 (18/16, 12/18 e 15/7) e Lipe e Beto por 2 a 0 (18/15 e 18/15).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.