• Carregando...

Ricardo Silva foi efetivado na manhã desta segunda-feira (11) como técnico do Vitória pelo presidente do clube, Alexi Portela Junior. O anúncio foi feito após o treinador Toninho Cerezo, que dirigiu o Sport no primeiro semestre, recusar a proposta feita pelo time baiano, alegando motivos pessoais.

Ricardo Silva já tinha comandado o Vitória neste ano, até a final da Copa do Brasil, no começo de agosto, quando perdeu o título para o Santos. Na ocasião, ele deixou o cargo após a contratação de Toninho Cecílio, treinador que durou apenas um mês no clube baiano e acabou demitido.

Ricardo Silva, então, voltou ao Vitória para ser o auxiliar técnico de Toninho Cerezo, com quem a diretoria do clube já tinha praticamente fechado acordo no fim da semana passada. Como interino, ele comandou o time baiano no empate com o Flamengo, no último sábado, no Rio.

Agora, porém, com a desistência de Toninho Cerezo, Ricardo Silva acabou sendo efetivado no cargo de treinador. Assim, ele já começa a preparar o time para a próxima rodada do Brasileirão, quando o Vitória recebe o Ceará na noite de quarta-feira, em Salvador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]