• Carregando...

Embalado pela vitória por 1 a 0 diante do Cianorte, o Rio Branco pode abrir cinco pontos de vantagem para o Paraná na luta contra o rebaixamento do Paranaense nesta quarta-feira (30), às 19h30. O Leão da Estradinha enfrenta o Cascavel, lanterna da competição, em Paranaguá, em partida da 3ª rodada do 2º turno. O jogo foi adiado por causa das chuvas fortes que atingiram o litoral paranaense no início de março.

"É o jogo da nossa vida. Estou com todos os jogadores à disposição e só pensamos na vitória. Não pode haver erro", disse o técnico do Rio Branco, Ney Santos.

Na classificação geral, a que vale para efeito de rebaixamento, o Rio Branco é o 10°, com 17 pontos. O Tricolor é penúltimo, com 15, à frente apenas do Cascavel.

"Mas estou focando com os jogadores que se nós vencermos, podemos ficar em terceiro lugar, o melhor entre os times do interior no segundo turno", calculou o treinador.

De fato, um triunfo no Gigante do Itiberê coloca o Leão da Estradinha na terceira colocação isolada do retuno, com 11 pontos, abaixo apenas da dupla Atletiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]