• Carregando...

O lateral-esquerdo brasileiro Roberto Carlos se emocionou nesta quarta-feira em sua última entrevista coletiva pelo Real Madrid e afirma que não gostaria de deixar a equipe madrilena para ir para o Fenerbahçe, da Turquia. No próximo domingo, contra o Mallorca, pela última rodada do Espanhol, o jogador faz sua última partida pelo clube merengue.

- É muito difícil que eu chore no domingo, estou me preparando todos os dias para me despedir feliz. Sinceramente, não me via fora do Real Madrid, mas as circunstâncias do mundo do futebol me levam a outra equipe que me dá o que queria aqui - afirmou.

- Tenho muitos amigos aqui, de verdade não queria ir embora. Porém, não chegamos a um acordo. Tive que pensar em meu futuro. Não vou culpar Mijatovic nem o presidente. Quero sair bem, jogar feliz no domingo. Tudo o de negativo vivido já é parte do passado - acrescentou.

Roberto Carlos disse que encerra a etapa mais gloriosa de carreira e que seu coração continuará sendo do Real por toda a vida.

- Após 11 anos encerro meu contrato. Muita gente não achava que fosse me transferir. Sou Real e graças a este clube sou reconhecido no mundo todo. Por isto vou embora com a cabeça erguida - declarou o brasileiro.

Segundo Roberto Carlos, o Fenerbahçe concedeu tudo o que desejava no Real Madrid para os próximos anos. A equipe espanhola lhe oferecia mais um ano, com um contrato com cláusulas que nunca foram aceitas pelo brasileiro.

O lateral brasileiro diz que com sua transferência e com a de David Beckham chega ao fim um ciclo na história do Real Madrid.

- Está sendo realizada uma renovação no elenco do Real Madrid, o que significa que nós já vivemos nossos melhores dias. Deixamos uma verdadeira história no clube, igualamos ou imitado trajetórias de outra época, como a de Di Stéfano. É um orgulho ter feito parte de outro ciclo tão importante para a equipe – ressaltou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]