Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Do campo para a assembléia

Robgol é eleito deputado estadual no Pará

Vice-artilheiro do último Brasileirão tem sucesso em sua primeira candidatura

O atacante José Robson do Nascimento, o "Robgol", foi um dos esportistas que tiveram sucesso nas eleições do último domingo. Com 33.400 votos, o artilheiro que marcou quatro gols pelo Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, foi eleito deputado estadual no Pará pelo PTB.

Robgol está fora do Papão desde 21 de junho, por reclamar de salários atrasados. O jogador passou o segundo semestre se dedicando à candidatura, incentivada pelo ex-jogador Wandick, que é veredor em Belém.

O atacante foi vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro do ano passado, com 21 gols, mesmo com o rebaixamento do clube paraense para a Série B. Ele foi superado por Romário, com 22. Passou por Botafogo, Santos, Juventude, Bahia, Sport, Náutico, Santa Cruz, além do Oita Trinita, do Japão.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.