• Carregando...

Com uma bela atuação de Robinho, e um gol salvador de Roberto Carlos, o Real Madrid venceu o Recreativo Huelva por 3 a 2, fora de casa, neste domingo, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol. Com o resultado, o time merengue continua na liderança da competição, agora com 69 pontos, dois à frente do Sevilla e três a mais que o Barcelona, que tem um jogo a menos.

Começo avassalador

Mesmo atuando longe do Bernabéu, a equipe do técnico Fabio Capello não começou o jogo acuado. Com Raúl, Nistelrooy, Beckham e Robinho como titulares, o Real Madrid partiu para cima do Recreativo. E o primeiro gol saiu logo aos oito minutos. Após belo cruzamento de Beckham, Robinho, de cabeça, fez 1 a 0.

Empolgado, o Real continuou em cima e, aos 34, por pouco, não ampliou. Em bela jogada individual, Robinho tirou um zagueiro e, de perna esquerda, chutou com perigo.

E a segunda etapa começou igual à primeira. Logo aos sete, Robinho recebeu na área e foi derrubado pelo goleiro Laquait: Pênalti. Na cobrança, Nistelrooy fez o segundo gol do Real e se isolou na artilharia do Espanhol com 22 gols.

No entanto, depois de abrir boa vantagem, o Real pisou no freio e acabou cedendo o empate. Jesús Vasquez fez 2 a 1 aos 28 minutos. E, aos 40, após uma cochilada geral da defesa do Real, Uche igualou o placar.

Porém, nos acréscimos, Roberto Carlos recebeu de Gago e com um forte chute de esquerda colocou o Real de volta à frente do placar. Festa merengue em Huelva!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]