• Carregando...

O atacante Robinho, atualmente defendendo o Milan, e que vai reencontrar o seu ex-clube Real Madrid nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, disse em entrevista ao diário espanhol "Marca" que não quer vingança para o primeiro dos dois duelos do Grupo G - o segundo será no dia 3 de novembro, em Milão. Porém, segundo o brasileiro, o estádio espanhol é o melhor lugar possível para ele possa mostrar o seu potencial.

"Eu não vou querer vingança, mas vou com todas as minhas forças para sair vitorioso no Santiago Bernabéu", disse o ex-santista.

O camisa 70 do Milan se disse animado com sua nova cidade, Milão, e descartou vontade de voltar a defender o clube espanhol, onde atuou entre 2005 e 2008.

"A vida continua, e agora quero fazer uma bela história no Milan", garantiu o ex-Real, que neste sábado marcou o seu primeiro gol com a camisa rubro-negra, na vitória por 3 a 1 sobre o Chievo.

Real Madrid e Milan se enfrentam na tarde desta terça-feira. O time espanhol lidera a chave com seis pontos, seguido do Milan, com quatro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]