• Carregando...

Jogador mais habilidoso da seleção brasileira, Robinho sabe o que o espera em Rosário contra a Argentina: pancada. Nesta quarta-feira, antes do treino na Granja Comary, o atacante afirmou que os "hermanos" deverão usar a violência para parar os brasileiros no clássico deste sábado, pelas eliminatórias.

"Como sempre, vão bater, é normal. A gente sabe que eles vão chegar junto. Nós vamos chegar junto também, mas na bola", disse o ex-santista.

Companheiro de Carlitos Tevez no Manchester City, Robinho também respondeu às provocações do ex-corintiano, que chegou a dizer que o Brasil está com medo da Argentina. Segundo o camisa 10 do time inglês, o argentino vai sofrer se o time de Dunga sair com a vitória em Rosário.

"Ele vai querer tirar sarro de mim se a Argentina vencer, mas eu vou encher o saco dele se o Brasil ganhar (risos)", prometeu.

Para Robinho, os brasileiros não podem levar em consideração as declarações dos rivais: "Não podemos entrar nessa catimba. O que eles querem é catimbar, criar esse clima de guerra, que é muito mais favorável para eles do que para a gente. Estamos tranquilos, temos que entrar lá e jogar futebol, fazer gol", concluiu.

A seleção está em primeiro lugar nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 com 27 pontos, um a mais que o Chile. No sábado, às 21h30m, em Rosário, o time de Dunga enfrenta a Argentina. Se vencer, o Brasil pode garantir uma das quatro vagas sul-americanas com três rodadas de antecedência. Para isso precisa torcer por tropeços de Equador, que enfrenta a Colômbia fora de casa, e Uruguai, que joga contra o Peru, em Lima.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]