• Carregando...

Uma reunião de aproximadamente uma hora e meia, na última quinta-feira, no CT Rei Pelé, começou a discutir o retorno do atacante Robinho para a Vila Belmiro. Insatisfeito no Manchester City-ING, o jogador disse ao presidente do Santos, Marcelo Teixeira, que gostaria de voltar ao clube que o revelou.

Teixeira confirmou o encontro com o jogador e o teor da conversa. O mandatário abre um largo sorriso ao falar da volta do craque, mas admite que trata-se de algo, por enquanto, muito remoto.

"O Robinho pediu algumas sugestões. Está insatisfeito no clube inglês. Opinamos sobre outros caminhos que sua carreira pode tomar. Ele manifestou interesse em voltar, mas sabemos que isso é difícil por causa do aspecto financeiro", afirmou Teixeira, durante reunião com os presidentes de São Paulo, Corinthians e Palmeiras, na Vila Belmiro.

Em setembro de 2008, o jogador assinou contrato de quatro anos com o City. O clube de Manchester pagou 40 milhões de euros para tirar o craque do Real Madrid.

O sucesso de Ronaldo no Corinthians inspira Robinho a voltar ao Brasil. A amigos, ele tem dito que planeja voltar em 2010, mas que se o Peixe tivesse um projeto e, principalmente, dinheiro para repatriá-lo, ele voltaria imediatamente.

O Rei das Pedaladas está de férias e vai utilizar a estrutura do CT Rei Pelé nas próximas semanas para manter sua forma física.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]