• Carregando...

O espanhol Tommy Robredo confirmou nesta segunda-feira (20) a sua condição de sétima cabeça de chave no Torneio de Metz, na França. Em apenas 1h09, o número 40 do mundo derrotou o alemão Daniel Brands por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/6 (7/3). O seu próximo adversário também foi definido nesta segunda.

Pelas oitavas de final, Robredo vai encarar Denis Istomin, do Usbequistão. Mesmo com a torcida local contra, Istomin passou pelo francês Florent Serra com um duplo 6/4, em 1h06 de jogo. Número 42 do ranking mundial, o usbeque fará um confronto inédito contra o espanhol.

Ainda nesta segunda no piso duro de Metz, Michael Berrer venceu o duelo alemão contra o seu compatriota Rainer Schuettler. Em 1h30, Berrer triunfou por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/5) e 6/2. Nas oitavas, ele pega o vencedor do confronto entre o também alemão Philipp Kohlschreiber e o italiano Thomas Fabbiano.

Atual campeão, o francês Gael Monfils só fará a sua estreia na quarta, na condição de segundo favorito. Paul-Henri Mathieu, vice da competição em 2008, joga nesta terça contra o compatriota Adrian Mannarino.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]