• Carregando...

Rio de Janeiro - O ex-atacante Romário de Souza Faria foi levado ontem para a 16ª Delegacia de Polícia do Rio, na Barra da Tijuca, sob a acusação de não pagar a pensão alimentícia dos filhos Moniquinha e Romarinho, no valor de R$ 50 mil. A decisão de detê-lo partiu do juiz Antônio Aurélio Abi-Ramia Duarte, em decorrência do processo movido pela ex-mulher do jogador, Mônica Santoro de Carvalho, mãe das duas crianças.

Romário chegou à delegacia no meio da tarde, acompanhado de um oficial de justiça que foi buscá-lo em sua casa. O ex-jogador não chegou a ser algemado. Até o fechamento desta edição, o advogado do ex-atacante, Norval Valério, não havia conseguido a revogação do mandado de prisão. Nesse caso, o Baixinho dormiria na delegacia, separado de outros presos. Ele já foi detido outras duas vezes pela mesma razão, ambas em 2004.

Romário tem seis filhos e já se casou três vezes. Mônica Santoro foi a primeira. Eles se separaram em 1995. Depois, a união foi com Danielle Favatto, relacionamento que lhe deu a filha Daniellezinha e que terminou em 2001. Atualmente, é casado com Isabella Bittencourt, com quem tem dois filhos: Isabellinha e Ivy. A paternidade de Raphael, fruto de um caso com a modelo Edna Velho, só foi reconhecida por força da Justiça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]