Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Madeixas ao vento

Ronaldinho Gaúcho é proibido de usar adereço no cabelo

O craque Ronaldinho Gaúcho ficará menos "estiloso" nos próximos jogos do Barcelona. O presidente do Comitê Técnico de Arbitragem da Espanha, Manuel Díaz Vega, afirmou nesta terça-feira que o brasileiro não pode mais usar a já tradicional faixa de cabelo, pois contém o logotipo de um patrocinador pessoal do jogador.

De acordo com o jornal catalão "Sport", a entidade só permite a divulgação de marca de patrocinadores dos atletas em suas respectivas chuteiras ou luvas.

Avisado de que poderia sofrer penalidades, Ronaldinho Gaúcho já está providenciando uma maneira de esconder o logotipo da empresa de material esportivo, que, aliás, também patrocina o Barcelona.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.