• Carregando...

Ronaldinho Gaúcho respondeu com um sorriso os comentários sobre sua suposta barriguinha, apontada ao longo da semana por alguns jornais na semana passada.

Ao final da vitória de 3 a 0 sobre o Athletic de Bilbao, pelo Campeonato Espanhol, ele tirou a camisa e trocou-a com Yeste, do time basco. Quando os fotógrafos vieram tirar fotos dele, Ronaldinho chegou a abaixar um pouco o calção e mostrar os músculos abdominais. Diante das câmeras, Ronaldinho sorriu e respondeu à pergunta de um jornalista com outra:

- E aí, estou com quilos a mais ou não? - indagou o brasileiro, sem deixar de rir.

Minutos depois, em tom mais reflexivo, Ronaldinho Gaúcho disse ter ficado chateado com as notícias sobre seu peso ao longo da semana:

- A torcida me dizia que tinha de comer menos. Fiquei chateado porque não é verdade, eu me olho no espelho e acho que estou bem, mas tudo isto me serviu de motivação e para comprovar que minha forma é boa - completou.

Além disso, Ronaldinho Gaúcho elogiou a atuação da equipe e lembrou que seu filho João, fruto do relacionamento com uma dançarina carioca, completa neste domingo, dia 25, dois anos de idade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]