• Carregando...

Londres – As horas que separam a seleção brasileira do jogo com País de Gales, amanhã, em Londres, podem resolver o primeiro grande problema do técnico Dunga. Com a ótima atuação de Elano e Kaká diante da Argentina, seria difícil para o treinador encontrar um lugar para Ronaldinho Gaúcho.

"Tivemos três dias para treinar e jogar duas vezes. Precisamos ter cuidado com os jogadores", disse Dunga."Agora não é hora de criar problemas."

Desta forma, o treinador poderá escalar o astro do Barcelona, no jogo no estádio do Tottenham. Outro que poderá iniciar o jogo é Kaká, que diante dos argentinos passou 60 minutos no banco de reservas.

Dunga estava "orgulhoso" com o resultado, mas procurou manter os pés no chão. "Foi uma vitória sobre o nosso maior rival, mas precisamos saber que nada foi conquistado. Temos ainda muita coisa para ser feita."

Em sua primeira vitória no comando da seleção, Dunga pediu a compreensão da imprensa e da torcida. "Este é um momento em que todos precisam se juntar para a formação de um time vencedor."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]