• Carregando...

Destaque da seleção brasileira nos últimos 30 minutos da vitória de virada sobre o Equador por 2 a 1, em Estocolmo, Ronaldinho Gaúcho mostrou paciência com a sua nova condição na equipe comandada pelo treinado Dunga. Reserva no início, o craque do Barcelona só entrou no intervalo.

- É complicado ver o jogo do banco, mas sei que o técnico quer dar oportunidade para todos. Isso é importante para esse começo de trabalho. Todo mundo tem que ter humildade para ficar na reserva.

Ronaldinho Gaúcho começou mal no segundo tempo. Melhorou depois que começou a encontrar os espaços no meio-campo e deu o passe para o gol da virada, feito por Kaká, além de cobrar duas faltas no travessão. Mas não conseguiu encerrar o jejum de gols pela seleção brasileira. Não marca desde o dia 29 de junho de 2005, na final da Copa das Confederações contra a Argentina.

- Espero que o gol saia contra a Suíça - disse Ronaldinho Gaúcho, referindo-se ao próximo amistoso da seleção, dia 15 de novembro, no estádio Saint Jakob, na Basiléia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]