• Carregando...

O diretor-esportivo do Real Madrid, Pedja Mijatovic, afirmou ontem que o Milan está faltando com o respeito ao negociar a contratação do atacante Ronaldo sem fazer uma proposta formal a seu clube. "Para fechar uma transferência eu preciso ter uma oferta, e do Milan não recebemos nenhuma", afirmou o ex-jogador. O Milan tenta encontrar uma maneira de contratar Ronaldo sem pagar a multa rescisória, baixada pelo Real para 8 milhões de euros (R$ 22 milhões).

Segundo Nijatovic, o administrador do Milan, Adriano Galliani, erra ao buscar intermediários para buscar um acordo. "O senhor Galliani deve fazer como fez no último verão (europeu), e vir aqui com uma oferta. Então, conversaremos, depois aceitaremos ou não, mas não podemos ficar nas mãos de intermediários. Nós não temos ouvido diretamente o Milan sobre Ronaldo", concluiu.

Em julho, os dois clubes quase chegaram a um acordo, mas o técnico Fabio Capello vetou a transferência porque queria contar com Ronaldo – agora, parece ter se arrependido da aposta, pois não vem relacionado o jogador para atuar nas últimas semanas.

Enquanto tenta pechinchar para trazer Ronaldo, o Milan acertou nesta terça-feira a contratação do lateral Massimo Oddo, que estava na Lazio e foi reserva da seleção italiana na Copa do Mundo. O clube pagou 7,75 milhões de euros e cedeu o zagueiro Foggia ao clube da capital para contratar Oddo, que tem 30 anos, a mesma idade de Ronaldo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]