• Carregando...

Diariamente, as notícias que afastam Ronaldo do Real Madrid se intensificam. Acusado de estar "gordinho" pela comissão técnica e de pouco interessado, segundo os dirigentes, o atacante está na reserva do Real Madrid e parece cada vez mais longe dos planos da equipe merengue. O Fenômeno admite que não está satisfeito com a situação de suplente e desabafa em entrevista ao diário espanhol "ABC":

"Não posso ser feliz agora porque falta o que mais gosto de fazer: jogar futebol. Tiraram minha vida. Quando voltarem os jogos e os gols, o sorriso reaparecerá. Não posso negar que estou em um mau momento, mas sigo lutando. Não tenho nenhuma intenção de me render e vou ganhar esta batalha."

O atacante lamenta o que considera falta de confiança de Fabio Capello no seu futebol.

"Acho que ele não acredita em mim. Se acreditasse, já teria me colocado na equipe. Estou bem, aliás, muito bem. E isso vale para o meu peso também. Estou rápido. Falta apenas ter chance de demonstrar", afirma, negando posteriormente qualquer desavença pessoal com o treinador.

Porém, Ronaldo não esconde que algumas atitudes do italiano trazem incômodo. Na partida contra o Gimnástic, no último sábado, dia 28, o brasileiro ficou no aquecimento por quase 40 minutos e não entrou em campo.

"Nunca passei por isso e me senti esquecido", diz.

Apesar do incômodo, Ronaldo diz não estar interessado no momento em uma possível transferência para outro clube europeu. Ele afirma que pretende cumprir o contrato com o Real Madrid, que expira em 2008, e posteriormente atuar nos Estados Unidos ou até mesmo no Brasil. Mas se a situação não se modificar até janeiro, o pensamento pode mudar.

"Vou me aposentar com 35 anos e quero ficar no Real até o fim do meu contrato. Mas se a situação se mantiver, vou repensar meu futuro", , declara o atacante, de 30 anos, dizendo-se pronto para a "guerra":

"Sou um guerreiro, um lutador, não esqueça. Este é um momento para batalhar. Este é um obstáculo pequeno, comparado com outros que passei", encerra o brasileiro, que ficou quase dois anos parado entre 2000 e 2002 devido a uma séria lesão no joelho direito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]