• Carregando...

O técnico Mano Menezes ainda não confirmou se levará Ronaldo para Curitiba, onde o Corinthians enfrenta o Atlético-PR, quarta-feira, às 21h50m, na Arena da Baixada, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Mas, no que depender do Fenômeno, o lugar dele no avião está reservado. Tudo para não permanecer em São Paulo e passar por uma dura série de treinamentos até o retorno da delegação.

!Na outra semana, quando o time foi para o Mato Grosso do Sul, foi muito mais sofrido ficar porque treinei integralmente quatro dias seguidos. Quando fico fora de uma partida, treino e trabalho em dobro. Eu prefiro sempre ir para o jogo. Você descansa mais, e jogar futebol é muito melhor que treinar", disse.

A preocupação com a forma de Ronaldo, aliás, já diminuiu bastante. O Fenômeno está apenas 1,8kg acima do peso ideal, mas o temor é que ele sofra alguma lesão por conta dos 32 anos e do histórico de lesões nos joelhos.

A tendência é que Ronaldo siga normalmente para o Paraná. Entretanto, Mano Menezes pode poupá-lo de parte do jogo para evitar um grande desgaste. No domingo, o Timão decide o Campeonato Paulista contra o Santos, às 16h, no Pacaembu.

"Eu me coloco sempre à disposição para jogar, mas quem decide é o Mano", acrescentou Ronaldo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]