• Carregando...

Após Parreira confirmar Kaká, Robinho, Ronaldo e Adriano contra o Chile, a responsabilidade caiu em cima das estrelas brasileiras. A expectativa da torcida é grande. E eles não querem decepcionar.

- Podemos dar muito pela Seleção. Temos capacidade de fazer gol a qualquer momento. Sabemos do nosso potencial. Temos só que colocar em prática nos jogos - disse Ronaldo.

Adriano, artilheiro da Seleção em 2005 com seis gols, admitiu que agora o quarteto precisa mostrar trabalho. Um resultado negativo pode fazer Parreira mudar de idéia sobre o quadrado mágico para a Copa do Mundo.

- Agora temos muita responsabilidade. Precisamos fazer um bom papel - disse o atacante da Inter-ITA.

Ricardinho, que acabou perdendo a briga com Robinho pela vaga de titular, não ficou chateado. Só quer ser útil para Parreira e permanecer no grupo.

- Robinho é um craque, um jogador excelente. E na Seleção é isso mesmo. A disputa é grande. O Parreira escolhou o que melhor se encaixa no estilo do adversário. O importante é estar aqui para ajudar e a Seleção conquistar a classificação para a Copa - disse o meia do Santos.

Parreira admitiu que espera muito de Robinho. Para o treinador, a Seleção vai ganhar velocidade e opções de jogadas no ataque. Com a nova formação, Adriano e Ronaldo jogam na frente. Kaká atuará com Robinho no meio.

- Com o Robinho em campo, fico com mais jogadores dribladores, que podem decidir a partida em apenas um lance - concluiu o treinador brasileiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]