• Carregando...

Além de valer como mais uma forma de se manter no grupo de Parreira para a Copa do Mundo de 2006, o zagueiro Roque Júnio tem uma motivação extra para o amistoso com os Emirados Árabes, sábado, em Abu Dhabi: chegar ao 50º jogo com a camisa da seleção brasileira.

O zagueiro, de 29 anos, estreou pelo Brasil em 9 de outubro de 1999 contra a Holanda (amistoso com empate em 2 a 2). Desde então, o jogador do Bayer Leverkusen entrou em campo outras 48 vezes pela seleção, sendo campeão do mundo em 2002 e da Copa das Confederações em 2005.

"É uma marca importante na minha carreira. Fico contente de olhar para trás e ver que meu trabalho surtiu efeito", disse.

Se não atuar contra os Emirados Árabes, Roque terá a oportunidade de chegar à 50ª partida contra o Kuwait All-Star, na próxima terça-feira. Estes são os dois últimos jogos da seleção em 2005.

Nesta quinta-feira, os jogadores convocados encontrarão a comissão técnica do Brasil em Frankfurt, na Alemanha. Em seguida, a delegação segue para Adu Dhabi.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]