• Carregando...

O Rubin Kazan se manteve vivo na Liga dos Campeões ao vencer o Copenhagen, por 1 a 0, nesta quarta-feira (24), diante de sua torcida. A vitória embolou a situação do Grupo D, do Barcelona, que enfrentará o Panathinaikos mais tarde. Se vencer, o time espanhol garantirá a classificação para as oitavas de final.

O Rubin chegou aos seis pontos, um a menos que o Copenhagen e dois atrás do Barcelona. O Panathinaikos, com apenas dois, será eliminado da competição se perder para os espanhóis nesta quarta.

O time russo entrou em campo sem o meia Carlos Eduardo, que se recupera de uma contusão no joelho. O Brasil foi representado em campo por Claudemir, uma das opções de ataque dos donos da casa.

Em jogo equilibrado, o único gol da partida foi marcado em cobrança de pênalti. Christian Noboa converteu a penalidade aos 47 minutos do primeiro tempo e deu sobrevida ao Rubin na Liga dos Campeões.

Na próxima rodada, os russos terão pela frente o favorito Barcelona, no Camp Nou, no dia 7. O Copenhagen encerrará sua participação na fase de grupos diante do Panathinaikos, no mesmo dia, em casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]