• Carregando...
O veterano Paulo Baier recebe o abraço dos companheiros durante a comemoração do gol que garantiu a 1ª vitória em casa do Atlético | Hedeson ALves/ Gazeta do Povo
O veterano Paulo Baier recebe o abraço dos companheiros durante a comemoração do gol que garantiu a 1ª vitória em casa do Atlético| Foto: Hedeson ALves/ Gazeta do Povo
  • Confira a ficha técnica do jogo
Veja também

Cinco reforços caseiros e mais uma possível contratação devem encorpar o Atlético em breve. A semana será de novidades no elenco vindas do departamento médico. O atacante Wallyson, o meia Rodrigo Díaz e o lateral-direito Alberto estarão à disposição do técnico Waldemar Lemos para o jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre, no próximo domingo .

Recuperados de contusões, eles foram liberados e serão testados fisicamente para aumentar as opções da equipe. "Wallyson deve poder jogar semana que vem. Alberto está liberado, Díaz está liberado. Agora zerou o departamento médico", informou o médico Edilson Thiele, no sábado, após a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians.

Ele deu alta também aos jogadores Nei e Netinho, que retomarão os treinamentos. O lateral-direito foi submetido a uma nova cirurgia no joelho direito no início do mês (havia feito uma em dezembro) e o meio-campista foi operado em maio para tratar uma inflamação no púbis. A disponibilidade para os jogos, deve demorar mais alguns dias.

"Se houver a real necessidade nós vamos conversar sobre reforços, sim. Mas estamos tendo o retorno de cinco atletas nesta semana e não vale a pena engordar a equipe de qualquer maneira se tiver alguém que possa somar e queira participar", comentou o treinador.

Ainda assim, o clube adiantou a possibilidade de contratação. O diretor de futebol Ocimar Bolicenho confirmou o interesse no zagueiro Gil, do Atlético-GO.

Campeão da Série C de 2008 pela equipe de Goiás, o jogador tem 22 anos e é considerado o destaque da zaga goianiense. Ele foi sondado pelo Flamengo, após o clube carioca desistir da contratação do corintiano Jean.

Gil reforçaria o setor mais instável do clube. Apesar da evolução e de ter passado em branco no último jogo, a defesa segue entre as mais vazadas da competição, com 15 gols sofridos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]