• Carregando...

O ex-número 1 do ranking mundial do tênis Marat Safin afirmou que o norte-americano Andre Agassi deveria devolver seus títulos e o dinheiro que arrecadou com os mesmo depois de confessar ter usado uma substância proibida e mentido para a ATP para se livrar de uma punição.

Agassi fez a revelação no seu livro Open, no qual admite que usou a droga crystal meth em 1997. Para não ser punido, ele culpou o seu assistente à época, afirmando que usou a droga acidentalmente ao tomar um refrigerante oferecido pelo seu auxiliar.

Safin, que disputa nesta semana, em Paris, o seu último torneio como profissional, afirmou ao jornal francês L'Equipe que Agassi deveria "devolver seus títulos, seu dinheiro e seus títulos de Grand Slam".

"Eu não estou defendendo a ATP, mas o que ele disse o colocou em uma posição delicada", afirmou Safin, que depois acrescentou: "A ATP permitiu a ele ganhar muitos torneios e muito dinheiro. Ela manteve o seu segredo".

Agassi, que se aposentou em 2006, ganhou 60 títulos, incluindo oito de Grand Slams. Ao comentar os feitos do norte-americano, Safin desafiou o ex-tenista a mostrar que é honesto. "Se ele (Agassi) é tão limpo como ele diz que é, ele tem de ir até o fim. A ATP tem um conta bancária e ele pode devolver o dinheiro (que ganhou com o tênis) se ele quiser".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]