• Carregando...

O caderno de encargos da Fifa para a Copa do Mundo já ganhou o apelido de "Santo Graal" entre os jornalistas que acompanham a batalha do estado para trazer o torneio da Fifa. Motivo: são várias as lendas em torno da documentação, poucos têm acesso à papelada, mas muitos falam que já leram.

Desejo

A obsessão atleticana em torno da Copa 2014 provocou um fato inusitado nesta semana. De forma surpreendente, o clube criou um link no seu site oficial com notícias (as positivas ao Atlético, claro) tratando do evento. Até mesmo a logomarca adotada pela CBF vem sendo utilizada.

Homenagem?

Aquele que entrasse na Arena, pouco antes da partida entre Atlético e Vitória começar, ouviria uma trilha sonora pouco adequada. Em alto e bom som, nos potentes alto falantes do estádio, tocava uma música da cantora baiana Ivete Sangalo, ferrenha torcedora do Leão Rubro-Negro. Avisado da mancada, o "DJ" do Furacão trocou rapidamente o disco.

É dele...

Em uma jogada confusa, o Atlético marcou seu terceiro gol contra o Vitória. Muitos viram Dênis Marques tocar na bola cruzada por Ferreira. O que não aconteceu. Ao final da partida, o jogador revelou que o tento foi do companheiro colombiano. Mesmo alertado pela imprensa da confissão, o árbitro mineiro Álvaro Azeredo Quelhas não quis nem saber: " Foi dele e pronto!", disse. E assim ficou na súmula.

...Ninguém tasca

O gol de "lambuja" na empolgante partida de quinta-feira faz de Dênis Marques o artilheiro da Copa do Brasil com cinco bolas nas redes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]