• Carregando...

Sandra Pires, campeã olímpica em Atlanta e bronze em Sydney, assegurou nesta segunda-feira, ao lado da musa Ana Paula, mais uma conquista: a milésima vitória na carreira. O resultado veio após a vitória sobre a dupla Izabel e Taiana por dois sets a zero, com parciais de 26/24 e 21/14 durante o country cota da penúltima etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, em Fortaleza.

- O country-cota é sempre uma grande pressão. E esse jogo mais ainda. Foi especial por marcar a minha volta ao Circuito Mundial depois de dois anos sem jogar. Vencer significaria a milésima vitória e a classificação para o qualifying - conta Sandra.

Ágatha/Shaylyn e Maria Clara/Carolina se garantem no qualifying

A primeira dupla a passar pelo country-cota nesta segunda-feira foi Ágatha/Shaylyn, que superou Vivian/Ângela por dois a zero (25/23 e 21/19), em 54 minutos.

- No Brasil o country-cota é mais tranqüilo. Jogamos apenas uma partida. Normalmente, nas outras etapas, temos que jogar pelo menos dois jogos - diz Ágatha.

- O country-cota brasileiro é sempre muito difícil, pois muitas duplas que não disputam regularmente o Circuito Mundial se inscrevem. Como elas têm maior tempo de preparação, acabam chegando muito bem - comenta Maria Clara.

Nesta terça-feira, às 8 horas, será iniciado o qualifying do torneio feminino.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]