• Carregando...

Depois de duas rodadas na Chave A, e um na B, as equipes do Santa Paula/Ponta Grossa e do Umuarama lideram o Campeonato Paranaense de Futsal. Nas seis partidas, foram nada menos do que 33 gols – média de 5,5 por jogo. Nos três jogos que abriram o Grupo B, duas vitórias e um surpreendente empate movimentaram a rodada.

Em Medianeira, a equipe local fez 6 a 5 sobre o Toledo, mas, pelos critérios de desempate, quem lidera a chave é o Umuarama, que mesmo jogando em Paranavaí, venceu o São Lucas por 3 a 2. Já em Marechal Cândido Rondon, o Francisco Beltrão conseguiu segurar o time da casa e o placar ficou em 2 a 2.

Já no Grupo A, a segunda rodada ficou marcada pela reabilitação do atual campeão paranaense. Jogando em casa, o Atlético Pato Branco bateu o Guarapuava por 2 a 1, mas está apenas na quarta colocação. A liderança está com o Santa Paula que, mesmo jogando em Cianorte, segurou o empate por 1 a 1. Na outra partida, o Maringá perdeu em seus domínios para o Cascavel: 5 a 3.

Nesta terça-feira(17), o Toledo recebe o São Lucas na abertura da segunda rodada do Grupo B. No dia seguinte, Medianeira x Marechal Cândido Rondon e Francisco Beltrão completam a rodada da chave. Igualados, as duas chaves também terão jogos no próximo fim de semana, todos válidos pela terceira rodada do Estadual.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]