• Carregando...

O time do Keltec/São José dos Pinhais se reabilitou, na noite desta quarta-feira, e voltou a vencer na Liga Nacional de Basquete. A equipe paranaense venceu o Unifeob Esportiva SaoJoanense por 92 a 63, na cidade de São João da Boa Vista, interior de São Paulo.

Com a vitória, o São José assumiu a liderança da Conferência Sul, com seis pontos em quatro jogos. Apesar da diferença no placar, a partida foi disputada e terminou com o placar empatado em 44 a 44, no primeiro quarto.

Os jogadores do São José sentiram o cansaço da viagem de oito horas que fizeram de ônibus, após a derrota para o Guarujá, na terça-feira. Porém, no segundo quarto o time paranaense abriu 10 pontos de diferença e administrou o final da partida.

A próxima partida do Keltec é no dia 21, no ginásio Nei Braga em São José dos Pinhais, contra o São Caetano. Os jogadores do time paranaense voltam aos treinos na noite desta sexta-feira.

Maringá

A equipe do Maringá volta a jogar pela Nossa Liga de Basquetebol apenas no dia 19, contra o Ulbra no Rio Grande do Sul. Nesta quinta, o Maringá faz a semifinal contra o time de Paranaguá, pelos jogos abertos do Paraná. A final dos JAP´s será nesta sexta-feira. A outra semifinal é de Londrina contra Ponta Grossa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]