• Carregando...

Das equipes paranaenses que disputam a Liga Nacional de Basquete, apenas o São José dos Pinhais entra em quadra nesta semana. O time da região metropolitana de Curitiba faz dois jogos pelo interior paulista. Nesta terça, às 20h30 o adversário é o Guarujá. Na quarta-feira, às 20 horas, o São José enfrenta o São João da Boa Vista.

O Maringá, que também disputa a Liga Nacional, está de folga até o dia 19 de novembro. Neste período, a equipe do Noroeste do estado participa dos jogos abertos do Paraná. Até agora em duas partidas o Maringá está invicto, na competição estadual.

Aliás, venceu os seus adversários com ampla vantagem no placar. No primeiro jogo fez 117 a 37 no Guarapuava e na outra partida 94 a 47 na equipe de Paranaguá. Nesta terça o adversário é o Foz do Iguaçu e na quarta o Londrina.

No próximo dia 12, o Maringá retorna para o seu ginásio onde começa a treinar para as próximas partidas da Liga Nacional. Serão dois jogos no Rio Grande do Sul. No dia 19 de novembro enfrenta o Ulbra, em Torres e dia 20 o Corinthians de Santa Cruz do Sul.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]