• Carregando...

A diretoria do São Paulo corre para anunciar a contratação de mais um reforço para a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. Termina nesta sexta-feira o prazo para a inscrição dos atletas na CBF. Depois, os dirigentes podem alterar a lista até o dia 28 de novembro, quando os 23 relacionados para a competição serão definidos. Diego, do Porto, interessa. Mas só para a próxima temporada, assim como os zagueiros Rodrigo e Dininho e o atacante Luís Fabiano. A bola da vez agora é um meia ofensivo destro, que ataque e ajude na marcação.

"Existe a possibilidade de contratarmos um jogador para o Mundial. Mas não estou pensando somente em Tóquio. No meu planejamento para a próxima temporada, eu preciso de um lateral-direito, um meia ofensivo e um atacante. E caso perca um zagueiro, também vou querer outro atleta para a posição", disse o técnico Paulo Autuori.

O jogador modelo para o treinador do São Paulo é o meia ofensivo Elano, ex-Santos, que atua no Shaktar, da Rússia. Mas a negociação com o jogador é muito difícil. Os nomes estão sendo tratados em sigilo, pois a diretoria não quer decepcionar a torcida caso não apresente nenhum reforço nesta sexta-feira.

"O grupo do São Paulo é forte. Se conseguirmos qualificá-lo para o Mundial, melhor ainda. Caso contrário, é melhor a diretoria buscar reforços com mais tempo para a próxima temporada. O Diego, do Porto, por exemplo, é um excelente nome. Mas confesso que jamais conversamos a respeito da sua contratação", afirmou o treinador tricolor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]