Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Libertadores

São Paulo disputa Recopa contra o Boca

Para Muricy, derrota na Libertadores não influenciará desempenho do time

O técnico Muricy Ramalho não acredita que terá maiores responsabilidades para conquistar os dois títulos que o São Paulo ainda disputa neste ano por causa da perda do título da Copa Libertadores da América.

Além do Campeonato Brasileiro, competição que é líder, o Tricolor enfrenta o Boca Juniors, em setembro, na Recopa Sul-Americana. Neste ano, o ele dirigiu o São Paulo nas campanhas que terminaram com o vice do Paulistão e da Libertadores.

- O legal é você estar na final. Duro é ser o lanterna, não ter o que discutir, não arrecadar como nós fizemos nos últimos jogos. Esse é um time de ponta e tem de continuar. É assim que funciona, não se joga tudo fora por causa de um campeonato, que é claro, era importante. Não se pode perder o planejamento que nós fizemos até o fim deste ano - afirmou o treinador.

- Difícil é pegar um time que ganhou tudo e levá-lo às conquistas outra vez. Não é fácil chegar duas vezes na final da Libertadores como chegamos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.