• Carregando...

A situação do atacante Dagoberto com o Atlético segue indefinida, pelo menos até o início da tarde desta sexta-feira. Como informou a edição do jornal Gazeta do Povo, o presidente do Conselho Deliberativo Mário Celso Petraglia recebeu uma proposta do São Paulo pelo atacante, ex-xodó da torcida atleticana.

A proposta inicial foi entre R$ 1,5 milhão e R$ 2 milhões, e agora depende da diretoria do Atlético aceitar ou não. Os diretores do Rubro-Negro foram procurados pela reportagem, mas não foram encontrados para comentar o assunto.

Segundo o procurador do jogador, Marcos Malaquias, que ainda está em São Paulo para definir a situação, agora só depende da resposta atleticana. "Queremos resolver o assunto o mais rápido possível. Também recebemos propostas do Santos, Corinthians e Internacional, mas foi o São Paulo que mais agradou até agora", afirmou Malaquias.

O empresário afirmou que caso Atlético não aceite a negociação, o jogador está à disposição para jogar, mas reconhece que o clima não é dos melhores para o atacante permanecer no Furacão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]