Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Brasileirão

São Paulo: Lesão no joelho tira Fredson da temporada 2007

Volante tricolor faz fisioterapia antes mesmo de passar por intervenção cirúrgica

O volante Fredson não jogará mais nesta temporada. O jogador São Paulo passou por um exame de ressonância magnética nesta segunda-feira e foi diagnosticada uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. O tempo estimado de recuperação é de sete meses.

Fredson deverá ser operado na semana que vem. Antes de realizar a intervenção cirúrgica, o Tricolor vai consultar o Espanyol (ESP). O vínculo do marcador está preso ao clube, que o emprestou ao time do Morumbi até agosto deste ano.

O jogador, que já fez fisioterapia no Reffis do clube (núcleo de Reabilitação Esportiva, Fisioterápica e Fisiológica) na manhã desta segunda-feira, vai continuar em tratamento nos próximos dias para reduzir o derrame articular e o processo inflamatório do joelho.

Fredson se machucou aos 21 minutos do segundo tempo do jogo contra o Paraná, em Curitiba, pela quarta rodada do Brasileirão. O volante fazia a primeira partida no lugar de Josué, titular que está pré-convocado para disputar a Copa América (de 26 de junho a 15 de julho) pela seleção brasileira, na Venezuela. Para a posição, o técnico Muricy Ramalho ainda em Hernanes e Richarlyson.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.