O São Paulo oficializou nesta segunda-feira (6) a parceria com o Banco BMG, que estampará sua marca na camisa da equipe por dez meses. O novo patrocinador poderá também colocar sua logomarca nos demais materiais esportivos do time profissional.
"Para nós é um grande prazer selar essa parceria com o São Paulo um clube de tradição. O acordo veio em uma hora oportuna, pois o banco está fazendo 80 anos em 2010. Espero que essa parceria seja duradoura e de grande sucesso para estas duas grandes instituições", disse Ricardo Janini, superintendente de marketing e produto do Banco BMG.
Antes do anúncio oficial dos dez meses de acordo, o banco já havia estampado sua logomarca na camisa da equipe são-paulina no último domingo, na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-MG, em acordo que valia apenas para essa partida.
O diretor de marketing do São Paulo, Adalberto Baptista, comemorou o acerto. "É uma satisfação para o São Paulo firmar esta parceria com uma instituição tão atuante no mercado esportivo brasileiro. Estamos felizes e confiantes no sucesso do acordo com o BMG", declarou.
-
Fuga de outros não pode ser pretexto para prender acusados do 8/1, dizem juristas
-
Lula emplaca reoneração nas empresas, mas enfrenta resistência das prefeituras
-
Podcast repercute aprovação do projeto que pune invasores de terra e mira o MST
-
Netanyahu consulta ministros após decisão da CIJ sobre interrupção de ofensiva em Rafah
Deixe sua opinião