• Carregando...

A diretoria do São Paulo acertou nesta segunda-feira (16) a renovação de contrato com a empresa de material esportivo Reebok. O antigo acordo, que se encerrava em 2010, foi prorrogado até 31 de dezembro de 2012.

Sem divulgar o valor da negociação, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, elogiou a estrutura do clube para o sucesso da parceria com a empresa, iniciada em 2006. "O São Paulo Futebol Clube é reconhecido como exemplo de gestão esportiva não só pela excelência de seus atletas e de sua estrutura, mas também pelo notável comprometimento de todos os profissionais e parceiros envolvidos", disse o dirigente em nota oficial divulgada pelo site do clube.

Tullio Formicola Filho, diretor de marketing esportivo do grupo Vulcabras/Azaleia, que administra a marca Reebok no Brasil, também ressaltou o relacionamento da empresa com o São Paulo. "Desde 2006, o contrato da Reebok com o São Paulo tem sido direcionado para estabelecer um novo patamar na relação entre marca esportiva e clube de futebol. As renovações antecipadas mostram como o trabalho está sendo muito bem feito e os resultados das duas partes, atingindo os objetivos propostos.

O contrato entre a Reebok e o clube prevê o fornecimento de material esportivo oficial para jogos, treinos e viagens, além de royalties, luvas e prêmios. A parceria também é responsável pela Reebok Concept, no Estádio do Morumbi, e a SAO Store, rede de lojas com a grife do São Paulo em shoppings da capital paulistana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]