• Carregando...
Antes de ir para o campo, encarar o dia chuvoso, jogadores fizeram aquecimento na sala de musculação | Divulgação
Antes de ir para o campo, encarar o dia chuvoso, jogadores fizeram aquecimento na sala de musculação| Foto: Divulgação

Sob uma forte chuva, a seleção brasileira realizou nesta terça-feira o primeiro treino de preparação para os jogos contra o Equador e o Peru pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, na Granja Comary, em Teresópolis. Kaká, que foi até o Rio de Janeiro realizar um exame no pé esquerdo, e Adriano, que sente dores no tornozelo esquerdo, não participaram da atividade, que durou cerca de uma hora e meia.

O mau tempo surpreendeu os jogadores que atuam na Europa, que esperavam reencontrar o sol. No Velho Continente, nesta época do ano, ainda faz muito frio. Por isso, a decepção. Mas todos levaram o problema de bom-humor. "Está até parecendo que estou em Londres" brincou Anderson, que joga na Inglaterra, mas no Manchester United.

O goleiro Júlio César foi outro a brincar com a chuva. Carioca, o camisa 1 adora curtir uma praia quando está de férias no Brasil.

"Poxa, nem fala isso (ausência do sol). Queríamos que tivesse sol, mas tudo bem. É legal reencontrar todo mundo, ter o convívio de novo" disse.

Debaixo de chuva, os jogadores foram divididos em dois grupos. O primeiro fez um trabalho na sala de musculação e depois correu em volta do campo. Entre eles, Robinho, Alexandre Pato, Marcelo e Daniel Alves. Já um outro grupo formado por Anderson, Kléber, Ronaldinho Gaúcho, Luís Fabiano, entre outros, fizeram um trabalho físico mais forte e depois trabalharam com bola.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]