• Carregando...

Depois de finalmente realizar uma boa apresentação e bater o líder Uruguai por 3 a 1, a seleção brasileira sub-20 enfrenta nesta quinta-feira o Paraguai, às 23h (de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, com a mesma missão do jogo anterior. precisa vencer para aumentar as esperanças de ganhar o Sul-Americano e se classificar para os Jogos Olímpicos de Pequim.

Mesmo sem contar com cinco titulares e abalada pela confusão após o empate em 2 a 2 com o Chile, a equipe mostrou poder de reação contra os uruguaios (vitória por 3 a 1) e agora depende apenas de suas forças para conseguir a vaga.

Com cinco pontos, o Brasil está empatado com Chile e Argentina, mas perde para os chilenos no saldo de gols. O Uruguai segue líder, com seis. O Paraguai vem em quinto, com três.

O treinador Nélson Rodrigues afirma que o jogo contra os paraguaios será ainda mais difícil do que contra os uruguaios.

- Eles vão fazer um jogo mais do que decisivo. Dentro de casa e contando com o apoio de sua torcida. Por isso, espero mais dificuldades do que pensávamos enfrentar diante do Uruguai.

Rodrigues admite manter a base do time que iniciou o jogo contra o Uruguai. As únicas duas alterações seriam o retorno de Luiz Adriano, que cumpriu suspensão, no lugar de Edgar, e William ou Danilinho na vaga de Leandro Lima, suspenso por dois cartões amarelos. A defesa continua com Fagner, Eliezio, David e Amaral.

O meia Lucas e o zagueiro Ânderson, que sofreram pancadas no ombro direito contra o Uruguai, deverão ser liberados para a partida, segundo o médico Adílson Camargo.

Brasil x Paraguai

Local: Estádio Defensores del Chaco (Assunção)Horário: 23hÁrbitro: Roberto Silvera (URU), auxiliado por Manuel Rodríguez (CHI) e Ricardo Casas (ARG)

Paraguai: Fernández; Escobar, Aguilar, Bareiro e Salinas; Cáceres, Molinas, Jorge González e Pablo Velasquez; Bogado e Benítez. Técnico: Ernesto Mastrángelo.

Brasil: Cássio; Fagner, David, Eliezio e Amaral; Roberto, Lucas, Danilinho (William) e Tchô; Luiz Adriano e Alexandre Pato. Técnico: Nelson Rodrigues.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]