• Carregando...
 | Bruno Domingos/Reuters
| Foto: Bruno Domingos/Reuters

O craque (Foto 1)

Obina - 8 (Flamengo)

Em uma das suas melhores atuações com a camisa do Flamengo, o atacante Obina comandou a goleada carioca por 5 a 0 sobre o Coritiba, quinta-feira, na segunda parte da rodada do Brasileiro. Uma atuação inspirada em Ronaldo, que tem treinado na Gávea para recuperar a forma física. "Ele é um cara consagrado e que nos ajuda muito. Observo o jeito que o Ronaldo bate na bola e aprendo bastante. Além de tudo, é um cara que brinca e respeita todo mundo", afirmou o atacante flamenguista.

* * * * * *

O perna-de-pau (Foto 2)

João Henrique - 3(Coritiba)

Novidade na escalação alviverde para a partida contra o Flamengo, substituindo o argentino Ariel, João Henrique decepcionou no Maracanã. Com o jogo empatado por 0 a 0, perdeu uma chance clara na frente do goleiro Bruno. Pouco depois, cometeu o pênalti que deu início à goleada carioca, que sepultou qualquer esperança de chegada do Coritiba à Libertadores do próximo ano.

* * * * * *

Frase

Erramos tudo, algo que ainda não havia ocorrido no campeonato. Merecemos esta derrota em todos os aspectos. Parecia que havíamos juntado 11 jogadores na hora do jogo para disputar a partida. Foi a pior partida de uma equipe minha.

Dorival Júnior, técnico do Coritiba, em uma análise definitiva da derrota por 5 a 0 para o Flamengo.

* * * * *

Sobe

São Paulo

O Tricolor paulista está crescendo no momento decisivo e já é o vice-líder. Ninguém irá se espantar se o São Paulo conquistar o inédito tricampeonato consecutivo.

René Simões

Mais uma vez vai mostra competência para tirar equipes de situação delicada. Só não venceu os três jogos com o Fluminense porque Leandro Vuaden não deixou.

Corinthians

Sobrou na Série B desde o começo e garantiu o acesso com seis rodadas de antecedência. O título pode vir já na semana que vem.

* * * * * *

Desce

Keirrison

O futebol do atacante coxa-branca desapareceu desde o jogo com o Internacional. Além disso, a venda dos seus direitos federativos da MSB para o Palmeiras, anunciada antes do jogo com o Fla, irritou a direção alviverde.

Leandro Vuaden

Apontado por parte da imprensa como a salvação do apito nacional, foi para a geladeira ao não marcar dois pênaltis claros para o Fluminense na partida com o Vitória.

Duque de Caxias

O time caçula do futebol do Rio perdeu o embalo na Série C pelo cai-cai contra o Rio Branco-AC. Já está fora da edição do ano que vem do torneio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]