• Carregando...

Começa nesta sexta-feira, no Ginásio Rozendo Lima, o evento quadrangular de handebol que reúne Brasil, Argentina, Uruguai e Hungria. O quadrangular está sendo considerado um amistoso para os países convidados, mas para o técnico espanhol Juan Oliver, que há um ano dirige a seleção brasileira feminina de handebol, é uma oportunidade de avaliar as 25 jogadoras brasileiras para o seu principal objetivo: o Pan de 2007.

"É necessário reunir as jogadoras neste período em que estão disponíveis para a Seleção, já que para os eventos oficiais do calendário não há tempo para treinamentos mais específicos", diz Juan.

O quadrangular começa às 18h desta sexta-feira com os jogos Argentina x Hungria e na seqüência Brasil x Uruguai. A disputa segue até domingo, dia 4 de junho. O principal adversário brasileiro, sem dúvida é a Hungria, terceira colocada no último mundial e campeã olímpica.

"É uma adversária muito forte e é muito importante para nós saber que as equipe européias estão querendo vir jogar no Brasil, coisa que não acontecia antes", avalia Juan.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]