• Carregando...

A seleção brasileira embarca nesta quarta-feira para Abu Dhabi, onde será disputado o amistoso do dia 12 de novembro contra a seleção dos Emirados Árabes. A delegação viaja para Frankfurt, onde fará escala, em dois vôos. De São Paulo, seguem os jogadores Cicinho, Gustavo Nery e Ricardinho, além do preparador físico Moraci Sant'anna. Do Rio de Janeiro, partem os integrantes da comissão técnica.

A chegada em Frankfurt está prevista para as 14h30m (horário local), onde se apresentarão os jogadores convocados que atuam na Europa: Dida, Júlio Cesar, Cafu, Edmílson, Juan, Lúcio, Luisão, Roque Júnior, Roberto Carlos, Emerson, Gilberto Silva, Juninho Pernambucano, Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Zé Roberto, Robinho, Adriano e Fred. De Frankfurt, a delegação segue para Abu Dhabi.

O jogo contra os Emirados Árabes será disputado no dia 12, sábado, no Zayed Sports City Stadium, às 15h30m de Brasília. De Abu Dhabi, a Seleção Brasileira segue, no domingo, para o Kuwait, onde enfrentará no dia 15 de novembro, terça-feira, o Kuwait All Star, às 15h30m de Brasília, no Kuwait Sporting Club Stadium.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]