Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
copa 2014

Seleções ‘curitibanas’ definem sedes na cidade para o Mundial

As visitas das oito delegações de seleções que jogarão em Curitiba durante a Copa do Mundo de 2014 se encerrarão apenas em fevereiro de 2014. Nigéria, Argélia e Irã optaram por não aproveitar a presença no país para o sorteio das chaves para conhecer os locais onde treinarão e se hospedarão nos dias anteriores aos duelos que farão na Arena da Baixada.

Por outro lado, a badalada Espanha, além de Austrália, Honduras, Equador e Rússia visitaram a cidade no último fim de semana.

Rússia e Equador usarão o Hotel Radison e o Ecoestádio como estrutura na véspera de seus jogos. Por consequência, os adversários destas duas equipes, Argélia e Honduras utilizarão o Hotel Pestana e o Couto Pereira.

A Austrália, que também fez sua inspeção, utilizará o estádio do Coritiba.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.