• Carregando...
Ibrahimovic não conseguiu marcar para ajudar a Inter a conquistar a vitória |
Ibrahimovic não conseguiu marcar para ajudar a Inter a conquistar a vitória| Foto:

Pela segunda partida seguida, o Inter de Milão amargou um empate em 0 a 0 no Campeonato Italiano. Nesta quarta-feira, o tropeço foi diante da Fiorentina, no estádio Artemio Franchi, em Florença, e custou ao Inter a perda da liderança da competição.

Com o resultado, o time de Milão chegou a 18 pontos, dois a menos que os líderes Udinese e Napoli, que bateram, respectivamente, Catania e Reggina. O Inter ainda foi ultrapassado pelo arqui-rival Milan, que derrotou o Siena e agora tem 19 pontos.

Sem Adriano, afastado do jogo por atraso a treinamento, o Inter começo dando a pinta de que venceria sem grandes problemas. Logo aos cinco minutos, Mancini, um dos quatro brasileiros em campo (Julio César, Maicon e Maxwell também foram titulares), recebeu na área e soltou uma bomba que explodiu no travessão.

O time do Inter, no entanto, não passou muito daí. Com o nigeriano Obinna na vaga de Adriano e como par de Ibrahimovic, o time não se houve muito bem. A Fiorentina (que teve Felipe Melo titular) equilibrou a partida e chegou a merecer seu golzinho ainda antes do intervalo. Após falta que Julio César fez grande defesa, Gamberini foi puxado por Burdisso na área e impedido de marcar. A arbitragem ignorou o pênalti.

Na segunda etapa, o Inter voltou disposto a matar a parada. Mancini perdeu chance incrível, ao chutar por cima do gol. Com Crespo na vaga de Obinna, o time de Milão melhorou seu rendimento. O argentino também esteve perto de marcar, mas desperdiçou.

Como na primeira etapa, a Fiorentina teve forças para igualar as ações e também criou suas chances de gol. Entretanto, Julio César se houve bem sempre que exigido e jogo terminou mesmo 0 a 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]