• Carregando...

O lateral-direito Maranhão ficará mais um ano no Coritiba por empréstimo. A permanência faz parte da negociação de Jonas com o Santos. A novela, que já dura mais de três semanas, deverá ser encerrada na quarta-feira, com a assinatura do contrato entre Jonas e a equipe paulista.

"Está praticamente certo, mas ainda não assinou. Faltam apenas alguns detalhes, mas até quarta-feira faremos esse anúncio", afirmou um dos empresários de Jonas, Kleber Bizelli Martiniano.

Apenas nesse dia o Coxa de­­verá confirmar a permanência de Maranhão, reserva do próprio Jonas na temporada passada. Além do reempréstimo do jogador, o Coritiba deverá ficar com um porcentual do jogador que vai para o Santos, algo entre 10% e 30% dos direitos econômicos.

"O Maranhão é um atleta que conhecemos e que já co­­nhece o clube. Estava co­­me­­çando a deslanchar aqui. É um belo jogador. Mas ainda faltava ver a disponibilidade dele", afirmou ontem o vice-presidente de futebol, Er­­nesto Pedroso. O Coritiba tem também a opção do zagueiro Bruno Aguiar, mas prefere continuar com o lateral.

Outro jogador que mesmo sem ter vínculo oficial com o clube está na lista da reapresentação é Davi. O empréstimo do atleta acabou na metade de dezembro. O negócio vem sendo tratado com a LA Sports e é dado como certo no Couto Pereira. Também deverá ser anunciado nos próximos dias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]