• Carregando...

O meia Lincoln deve começar entre os titulares do Coritiba na partida de amanhã contra a Portuguesa, às 19h30, no Estádio Canindé, em São Paulo. Ele é o mais cotado para substituir Robinho, que está com dores na coxa e desfalca a equipe na capital paulista.

Robinho saiu de campo na partida ante o Vasco sentindo desgaste muscular e ficou de fora de todos os treinamentos da semana, inclusive ontem, quando o técnico Péricles Chamusca comandou a última atividade tática antes do jogo – hoje de manhã o Coxa faz apenas exercícios recreativos no Couto Pereira.

A última partida de Lincoln como titular no Brasileirão foi há sete rodadas, quando saiu jogando no clássico contra o Atlético, na Vila Capanema – o Alviverde perdeu por 2 a 1. No campeonato, foi titular em nove oportunidades e marcou quatro gols.

Essa não será a única mudança na equipe. O atacante Geraldo está machucado e o volante Gil, que tem atuado na lateral direita, está suspenso. Os substitutos serão Vitor Júnior e Victor Ferraz, respectivamente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]